Novo passatempo dos Ovos Matinados oferece VIAGEM À ILHA DE PÁSCOA

2019-02-01
sorteio viagem

Os Ovos Matinados, postos por galinhas criadas ao Ar Livre, voltam a premiar os consumidores, desta vez com uma viagem à Ilha de Páscoa.
Localizada no sul do Oceano Pacífico, na Polinésia Oriental, a Ilha de Páscoa é uma província chilena, que todos os anos atrai turistas de todo o mundo para ver as gigantes estátuas de pedra, os Moais.
O sorteio está a decorrer até ao dia 30 de abril de 2019 e, para participar, basta adquirir uma embalagem promocional “Viagem à Ilha de Páscoa” de 6 ou 12 Ovos Matinados, submeter os dados de participação no formulário online, guardar o destacável da embalagem e esperar pelo resultado, que será conhecido no dia 7 de maio de 2019.
O vencedor do sorteio ganha um voucher para uma viagem de 12 dias, em regime de alojamento e pequeno almoço, para 2 adultos, a Santiago do Chile, Ilha de Páscoa e Puerto Natales, a usufruir nos meses de outubro ou novembro.
O regulamento completo e o formulário de participação estão disponíveis em https://www.matinados.com

Os Ovos Matinados são postos por galinhas criadas ao Ar Livre, internacionalmente identificados como Ovos Free Range, produzidos, classificados e embalados em Portugal, pelo grupo CAC, líder no setor.
Estes ovos têm vindo a ganhar um lugar de destaque na mesa dos consumidores que, cada vez mais, procuram uma alimentação mais saudável, com produtos que garantam o bem estar animal.